Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Dificuldade em fórmula no Excel


Posts recomendados

Prezados, Boa Tarde!

 

Eu preciso preencher a aba "Relatório" da planilha com as informações que tem na aba "Base". Na aba "base" tem o nome dos produtos duplicados pela sua coleção, 87 e RO, cada um com o seu respectivo saldo em estoque. 

 

Agora vem a dúvida, precisava preencher a aba "Relatório" puxando os valores 87 e RO de cada produto de forma separadamente. Qual formula utilizo para fazer isso? Parece simples, eu só quero repassar informações de uma aba para outra mas não consigo , já tentei PROCV duplo, formula SE e não tive êxito. O ideal seria puxar as informações para a aba "Relatório" sem mexer/alterar nada da aba "Base".

 

 

 

Obrigado

Relatório - Teste.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, o problema é que eu uni as planilhas apenas para demonstrar , mas elas serão duas planilhas diferentes, em locais diferentes. As informações que contém na aba "Relatório" será uma planilha que ficará no servidor da empresa e atualizada diariamente de forma automática.

 

A tabela dinâmica só funciona se as informações estiverem na mesma planilha, como serão duas planilhas diferentes eu precisava ver uma fórmula para deixar ela ativa entre as duas planilhas e quando uma fosse atualizada, a outra seria também de forma automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Matos01 disse:

A tabela dinâmica só funciona se as informações estiverem na mesma planilha

até onde me consta funciona com planilhas separadas, mas você não pode alterar o caminho da planilha de origem.

mas ainda assim da pra usar as funções de consulta de dados para buscar estas informações externamente à planilha de apresentação.

image.png.ed2911511ae48897d944f819ce529a6e.png

adicionado 1 minuto depois

pra atualizar automaticamente noutro trabalho que eu tinh aeu usava uma macro que sempre que abria ou alterava a aba da planilha ela atualizava, mas precisava de uma maquina potente pra conseguir lidar com ela as vezes, tinha um belo balaio de informações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...