Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses componentes estão bom para jogos atuais?


Posts recomendados

1 hora atrás, Marcel Matos dos Santos disse:

@NIGHT FALL  O problema é que elas não tem mais que 100 reais de diferença, AB350M, A320M EX da ASUS, estão todas na cara dos R$ 700 à 800. Está difícil montar pc um atualmente. Mas, eu gostaria de saber algo, pois procurei por ai e não achei nada sobre. Vou falar a verdade eu comecei a conhecer realmente um computador por dentro faz pouquíssimo tempo, então vou direto ao assunto, acha que vale a pena:

 

Com certeza é pela Black Fraude. Todo ano eles fazem isso, sobe o preço agora e na sexta feira do evento baixam para o preço que estava antes. Estando tão perto acho que vale a pena esperar.

 

1 hora atrás, Marcel Matos dos Santos disse:

@NIGHT FALL  O problema é que elas não tem mais que 100 reais de diferença, AB350M, A320M EX da ASUS, estão todas na cara dos R$ 700 à 800. Está difícil montar pc um atualmente. Mas, eu gostaria de saber algo, pois procurei por ai e não achei nada sobre. Vou falar a verdade eu comecei a conhecer realmente um computador por dentro faz pouquíssimo tempo, então vou direto ao assunto, acha que vale a pena:

Ryzen 3 3100

ASUS B450M

Memoria HyperX 2x8GB 2666MHz

RX 5500XT 4GB

Fonte Corsair VS 500(80 plus)

Gabinete Galax Nebulosa (Micro ATX)

SSD 240GB Sandisk

HD 1 TERA BarraCuda

Isso está por R$ 4.135,00

 

Mas eu vi isso aqui também:

 

RYZEN 5 PRO 3350G

BIOSTAR A320MH DDR4

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ

SSD SANDISK 240GB 2.5" 6GB/S

500W - 80PLUS BRONZE E PFC ATIVO

TGT COMBAT PRETO LATERAL ACRILICO, TGT-CBT-01

Por R$ 2.650,00

 

Diferença de qualidade das duas placas mãe é enorme, eu particularmente não recomendo BIOSTAR.
A primeira configuração tem 16gb de memória a segunda apenas 8gb.

A primeira tem placa de vídeo dedicada, a segunda não.

A primeira tem uma fonte de qualidade, a segunda não.


Esquece esse segundo kit, o primeiro é muito superior. Pra jogos em Full Hd ela atende perfeitamente.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...