Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução de TV Panasonic


Posts recomendados

Tudo certo, pessoal?

Comprei uma TV Panasonic 32" para utilizar com meu PC e tenho enfrentado um problema de conseguir uma resolução adequada com ela utilizando meu PC.

Sei que há várias dúvidas semelhantes há essa, mas andei pesquisando bastante e não encontrei nada que conseguisse minimamente me auxiliar com isso.

 

De forma resumida, a resolução da TV (independente de qual eu selecione com o PC) não fica adequada, ela sempre permanece borrada. Mesmo com ajustes com nitidez e outras opções mais, eu apenas consigo minimizar o problema, mas claramente a resolução continua borrada (por exemplo, o íncone do youtube na aba do chrome aparece mais como um borrão vermelho que como um ícone).

 

Uma coisa estranha que acontece é que no meu PC a resolução nativa da TV aparece como sendo 1920x1080 (essa seria a resolução da TV 40" da Panasonic) quando ela na verdade é 1366x768, segundo o manual. Mais estranho ainda é que ao selecionar a resolução 1920x1080 a imagem fica menos pior que com 1366x768. 

 

O que tenho utilizado aqui é uma modesta GT 1030 com driver 432.00, porta HDMI (já testei dois cabos) e a televisão é uma Panasonic  TC-32FS500B

 

Desde já muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...