Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um novo pc


Posts recomendados

Estou montando um desktop com as seguintes configurações e gostaria de sugestões a respeito de compatibilidade - ainda não fiz a compra

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 

Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL16 - AX4U266638G16-SB30   Estou em duvida se esta marca é boa

 

Alguém poderia me orientar a respeito

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mauro Saliby disse:

Estou montando um desktop com as seguintes configurações e gostaria de sugestões a respeito de compatibilidade - ainda não fiz a compra

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 

Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL16 - AX4U266638G16-SB30   Estou em duvida se esta marca é boa

 

Alguém poderia me orientar a respeito

Grato

xpg é uma boa marca mas se possível tente pegar um pente de 8gb mas de 3000mhz porque ryzen gosta de memória mais rápida mas de resto é muito boa sim e sobre o ryzen 5 1600 tente dar uma olhada no 1600af que é quase um 2600 mas mais barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mauro Saliby disse:

Vou verificar, estou vendo tudo na Kabum

adicionado 5 minutos depois

Daniel achei essa, seria melhor? 

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41

sim essa mesma coneço marcas boas como corsair, hyper x, a própria xpg aí ela sendo de 3000mhz é uma boa opção para ryzens

adicionado 6 minutos depois
14 minutos atrás, Mauro Saliby disse:

Gostaria uma sugestão de placa de video, uma intermediária.

de uma olhada na gtx 1650 super (mais ou menos 1400 reais) ou na gtx 1660 super (mais ou menos 1700 reais)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...