Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2080 super não hora ultra no full HD 2560x1080


Posts recomendados

Galera, gostaria de saber da opinião de vocês...

Minha config:

2080 super aorus de 3 ventoinhas
Ryzen 3600x
16gb RAM 3000hz (2x8)

Pensei que com essa config conseguiria rodar qualquer jogo no meu monitor UltraWide full HD 2560x1080

Mas jogos como: 

Red Dead Redemption 2
Flight simulator 

Quando coloco no Ultra, o Flight fica a 30/40 FPS, não fica estável aos 60.
No RDR2 ele até fica na maioria das vezes em 60FPS, mas na cidade cai para 50/55...

É normal com essa config ter esse desempenho? Estava vendo uns benchmark na internet e até a 2070 super parece que tanka e a minha mão :/

Me dê a opinião de vocês... E se precisar de upgrade, onde faço para rodar em full hd qualquer jogo nos 60 FPS? Meu monitor é de 75hz, mas nesses jogos to travando o vsync em 60 por que nem isso está tankando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os beanchmarks podem ser com modelos com clock maior e frequencia de memória maiores, por exemplo, além de que a qualidade do jogo pode não estar igual a sua. Enquanto ao Fligh Simulador, esquece isso esse jogo é uma desgraça mesmo. De qualquer forma, diminui os filtros e algumas coisinhas que você deve atingir uma taxa de quadros que te agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas no caso do i3 com a 1660 super (que não é seu), o i3 realmente não consegue empurrar a maioria dos jogos. Já o ryzen 5 3600, consegue empurrar a maioria dos jogos em 75 fps+ que é a frquencia do monitor dele. Somente seria encessário comprar um processador melhor caso ele quisess 144 fps em jogos como bf5. É claro que é necessário equilibrar o setup, ja que um processadpr melhor evita stutterings, mas não acho que seja tão extremo nesse caso. Ja em relação aos fps acho que estão relativamente normais, ja que o flight simulator é um jogo bastante pesado e o read dead 2 roda nessa faixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está galera, RDR2 únicas coisas no médio é a refração da água e reflexos da água. Restante tudo no ULTRA... Esse FPS é nessa área, mas já peguei áreas que chega a 48

Nos testes que pesquisei na net... Esse fps era pra estar em 4k, visto que essa placa é para esse segmento... Então comprei justamente para ter a tranquilidade (Que não estou tendo) para rodar tudo no ultra em full hd em monitor ultrawide (2560x1080)

Obs: Cortei a imagem se não ia ficar muito grande e o fórum não permite + de 4mb
@Yan_

rdr2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, está tudo normal. O jogo em questão é muito pesado, ainda mais se levar em conta o gráfico no preset ultra, que na maioria das vezes não tem uma diferença relevante na qualidade, em comparação a qualidade alta, e tem um impacto enorme na performace. Eu deixaria tudo no alto e o anti aliasing em 2x ou até mesmo desligado, porque a resolução está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan_ disse:

@Matheuspzs pecou na fonte... Não acho que seja o problema, mas pecou muito e também na placa-mãe, muito simples

 

BIOS e drivers atualizados?

Todos os drivers atualizados!

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Na minha opinião, está tudo normal. O jogo em questão é muito pesado, ainda mais se levar em conta o gráfico no preset ultra, que na maioria das vezes não tem uma diferença relevante na qualidade, em comparação a qualidade alta, e tem um impacto enorme na performace. Eu deixaria tudo no alto e o anti aliasing em 2x ou até mesmo desligado, porque a resolução está boa.

mas eu fico encucado... Pesquisa benchmarks dessa placa com esse processador no youtube ou em algum site... É muito superior a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...