Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir o nome do jogo


Phenrir

Posts recomendados

Eu jogava um jogo quando era moleque que hoje parei pra tentar lembrar e resolvi aparecer aqui

Era um jogo espacial onde você controlava a nave mãe, estilo um dreadnought, e ela controlava vários caças ou naves menores mais rápidas (quando digo várias eu acredito ser umas 5 no máximo), quanto ao objetivo do jogo eu não me lembro muito mas sei que tinha inimigos e acredito que a nave mãe ficava coletando recursos (tipo extração) enquanto você lutava com inimigos com os caças.

O jogo eu acredito ser da play store, eu usava um tablet acho que da marca orange(não me lembro muito bem só sei que era aquelas marcas bem meia boca) então acredito que usava o sistema android, e era por volta de 2010 pra frente, a visão era por cima e os gráficos eram até muito bons pra época e você controlava as naves por touchscreen

Eu queria muito poder lembrar qual jogo era então se vocês puderem ajudar vai ser muito da hora :)

Qualquer coisa a gente troca ideia quem sabe eu vou lembrando de mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...