Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar de windows 10 32 bits


pedrofqs

Posts recomendados

Sim. Mas não existe uma forma de atualizar a versão 32-bit para 64-bit, vai ter que fazer a instalação limpa. Antes de formatar, tem que fazer backup dos arquivos (seja em outra partição do HD/SSD ou na nuvem) para que depois da formatação você pode encontrar facilmente seus arquivos. Depois da formatação, você pode reinstalar os programas. Para fazer backup dos arquivos, recomendo que use armazenamento em nuvem (como MEGA, OneDrive, Google Drive, entre outros), pois é muito mais fácil do que dividir a partição do HD/SSD do computador.

 

Se preferir dividir a partição do HD/SSD:

 

1. Aperte "Windows + X" e vai em Gerenciamento de Disco;

2. Dá um clique direito em uma partição e vai em "Diminuir Volume";

3. Feito isso, vai em "Criar partição";

4. Ao realizando os passos, pronto! Você tem mais uma partição criada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrofqs disse:

tem algum site de nuvem confiável para guardar os arquivos

Eu já tinha citado os sites de nuvem, e são confiáveis:

7 minutos atrás, Joao531 disse:

Para fazer backup dos arquivos, recomendo que use armazenamento em nuvem (como MEGA, OneDrive, Google Drive, entre outros),

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Mas esse método não só funciona quando atualiza a versão anterior do Windows (tipo Windows 8.1 ou anterior) para Windows 10, ou versão anterior do Windows 10 para versão atual do Windows 10?

 

Obs.: Estou falando isso porque eu nunca experimentei em atualizar a versão 32-bit para 64-bit na minha vida (atualmente uso Windows 10 64-bit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...