Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Fita led RGB de 12V na placa-mãe H310M M.2 2.0


Victor Diniz

Posts recomendados

Então, eu comprei faz um tempo uma fita led RGB pra poder colocar no meu gabinete em que a mesma é instalada diretamente na placa-mãe e quando chegou hoje , eu não soube onde instalar 

A minha placa-mãe é a H310M M.2 2.0  e eu gostaria de saber se tem onde eu instalar a fita de led que comprei . Ela é de 12V e quatro pinos 

e se não houver jeito de instalar na placa-mãe , o que devo fazer ou comprar para poder instalar essa fita led ao meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode instalar em uma placa-mãe que tenha suporte. No caso, a sua não tem. 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Victor Diniz disse:

e se não houver jeito de instalar na placa-mãe , o que devo fazer ou comprar para poder instalar essa fita led ao meu computador.

Controlador RGB 12V com controle remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Diniz Pra isso o controle remoto. Vai controlar com ele. Não tenho nenhum aqui pra recomendar. Achei até uns baratos mas são pra ligar na tomada (menos de 30 reais). 

Uma dificuldade maior é achar controlador de 4 pinos. A maioria usa 6 pinos pois integra alimentação e o RGB dos coolers. Agora se pegar só um pra fita, acaba sendo mais barato.

 

Acredito que um desse atenda, mas parece que esse modelo já vem com uma fita: https://www.colorleds.com.br/fita-led-rgb-computador-pc-molex-com-controle-remoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...