Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de queda de internet em jogos


kerunis

Posts recomendados

Boa noite, sempre joguei jogos de FPS, mais especificadamente Rainbow Six Siege, porém já faz umas duas semanas que venho apresentando problemas no jogo e claramente é a internet, porém não sei como arrumar. Já chamei o técnico de internet aqui em casa, e ele mesmo me mostrou que estava rodando os 100 mega como deveria, minha internet é cabeada e sempre foi. Um ponto que tenho que apresentar é que há umas 3 semanas mais ou menos trocaram o roteador do meu quarto por um repetidor. não sei se isso influência porém o repetidor continuou cabeado no computador. O problema pode ser no cabo que conecta o computador ao repetidor? Essa imagem que estou enviando é mostrando que quando estou com o jogo aberto, a internet fica "caindo" e voltando, peço por favor a ajuda de vocês para resolver isso. 

62242b62-8c9a-459b-89ac-b4b211595587.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, kerunis disse:

já faz umas duas semanas que venho apresentando problemas 

 

42 minutos atrás, kerunis disse:

há umas 3 semanas mais ou menos trocaram o roteador do meu quarto por um repetidor.

Você mesmo descreveu a causa do problema :X

 

Tentou utilizar um cabo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...