Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e volta quase sempre no mesmo horário


Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Olá, estou com um problema muito chato, sempre a internet cai 1x no dia, quase sempre no mesmo horário,(entre 2:56-03:00) porém esse horário fica oscilando, tem semana que é as 06:00 outras vezes 00:00. As vezes eu dou ''restart'' no modem para demorar cair, mas em 1 dia ela cai pelo menos 1x.
Liguei uma vez na assistência, uma atendente disse que é um refresh que a empresa manda para todos os clientes, depois liguei várias vezes e todos disseram que isso não existia (fiquei confuso porque não entendo disso)

-Uso o modem hg82245h da hauwei

-internet da algar telecom

-já troquei todos cabos novos

-a internet é de fibra óptica

-não tenho problemas com velocidade, ms, upload e download 

-realmente isso me atrapalha muito, porque em jogos se cair 1x eu já perco

-geralmente quando cai, volta rápido (1-2 mins) apenas 1x no dia

obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa de operador secundo ou terceiro na oferta do sinal. Eles compram e revendem e muitas vezes compartilham a mesma banda com muitos usuários, pois sequer conseguem balancear a rede deles. Eu daria UM aviso apenas. Se continuar a acontecer, denuncia na ANATEL e troca de provedor, se tiver outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akio Tanaka Entendi, se fosse horário fixo por aqui seria tranquilo que era só fazer uma pausa, mas o ruim que é de repente é o horário fica variando de acordo com a semana e acaba atrapalhando os games 

adicionado 1 minuto depois

@Mega Blaster entendi, você acha que pode ter outra causa ou é isso mesmo? e como devo agir, ligar lá e solicitar uma troca para uma oferta de sinal ''exclusiva''? essa venda com rede compartilhada é crime?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...