Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para Fonte e Kit de Fans com controladora 12v 4pin Aura Sync


Posts recomendados

Eae pessoal beleza? estou montando meu primeiro pc gamer e já comprei os seguintes componentes:


Comprados:
Processador: Ryzen 5 3500
Placa-mãe: TUF b450m-plus Gaming
Placa de Vídeo: Gigabyte 1660 OC Super
Memória RAM: 2 x 8GB T-Force Vulcan-Z DDR4 3200mhz
SSD: 240GB M.2 WD Green 2280

Pensando em comprar:
Gabinete: Redragon Wheel Jack
Fonte: 650w Corsair vs650

Preciso de dicas sobre a fonte e uma coisa que tá **** de achar , um Kit de Fans para usar no Wheel Jack , com controladora que aceite placa-mãe com Aura sync com 4 pinos 12v RGB, a maioria que eu encontro é 5v 3 pinos.

Alguma dica para melhorar esse setup? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Akio Tanaka disse:

um Kit de Fans para usar no Wheel Jack , com controladora que aceite placa-mãe com Aura sync com 4 pinos 12v RGB, a maioria que eu encontro é 5v 3 pinos.

Para usar o recurso do Aura Sync em todos os Fans e ligá-los, você precisa utilizar um hub como este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Akio Tanaka disse:

Sim mas eu queria ter a opção de poder usar o controlador tb , como muitas controladoras vem opção de deixar no MB mode

aí eu já não sei amigo se você conectar uma outra controladora, que possa controlar por um controle mais o aura sync. Acho um pouco escasso a quantidade de informações sobre esses programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...