Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar no Windows 10 via proxy.

Posts recomendados

bom dia a todos, gostaria de pedir ajuda, já tentei resolver porém nada dá certo. Eu uso o aplicativo de " internet free " chamado HTTP Injector, juntamente com arquivos .ehi para poder ter " acesso ilimitado " a internet, por mas que não seja algo totalmente bacana não é ilegal pelo o que me disseram, o motivo de eu usar é que não há serviço de internet onde eu moro fora dados móveis, e pra quem quer jogar ou até mesmo trablhar como é meu caso fica um pouco difícil. 

Funciona assim, eu conecto o arquivo no celular, depois vou em umas configurações do próprio app, ligo o roteador e seleciono uma opção marca como Hotshare, gera um Proxy ID: 192.168.43.1 e uma Port Proxy: 44355, ai eu devo conectar o PC no roteador, ir em Proxy no Windows e colocar o ID e a Port, e então salvar, eu fazia esse método e funcionava perfeitamente, porém parou do nada. 

Esse é 1 dos 2 métodos simples que realmente funcinam, o outro é através de outro app chamado PdaNet+ instalado no celular e PC, mas, limita muito a velocidade, minha internet chega a 1,1mbps de madrugada e por esse app fica no máximo a 300kbps.

se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!