Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps abaixo do esperado no Fortnite


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeHarry0603 a sua é boa aparentemente mas não boto minha mão no fogo por intel, o pior que eu vi até agora é a fonte, por favor mande as especificações dela, deve ter um adesivo ou marcações nela, marca, modelo, basicamente tudo

adicionado 0 minutos depois

@Yan_ tenho uma curva de fan parecida, mas começo no 30 ai bate 50% da fan em 50º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FelipeHarry0603 disse:

nao respondi porque não vi irmão, jogo em um 144hz

Se seu monitor é 144hz para que você quer mais FPS??? todo FPS excedente não está sendo mostrado no monitor, está somente consumindo recurso da sua VGA fazendo ela trabalhar a mais.

 

Pare de paranoia e vai jogar.

  • Amei 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FelipeHarry0603 disse:

são vídeos do yt, mais de 5 vídeos mostram quantidades parecidas de fps, ás vezes até mesmo com configs piores q o meu

tem dezenas de tópicos tratando sobre isso...

São hardware similares, mas muda marca e freq de RAM, muda fonte, muda mobo, muda temperatura ambiente, muda gabinete e ventilação, muda marca da vga, muda configuração do sistema operacional, muda configuração do jogo, muda provedor de internet, muda a interface entre a cadeira e o monitor (vulgo player), muda mapa (isso também da diferença), e as vezes até o modelo do monitor e o cabo de vídeo podem influenciar.

Em informática você só pode tomar como referência um computador idêntico ao seu, com peças exatamente idênticas e fabricadas no mesmo lote e com o mesmo lote de circuitos integrados, e ainda assim pode ter diferença de uns 10 a 15%.

 

são muitos fatores a serem observados, e não só a quantidade de RAM, modelo do chip da VGA e modelo do processador... o restante do hardware não são só placas para interligar as coisas, estas placas são engenheiradas para obter a menor perda de desempenho possivel, e alguns fabricantes abordam alguns itens de formas diferentes, você já viu isto numa placa por exemplo?

image.png.abaf7acd899abcd583cf1db14435e923.png

estas curvas "desnecessárias" nas trilhas tem funções de compatibilização de impedância (capacitiva ou indutiva) entre os circuitos integrados para diminuir as perdas de sinal na frequência em que operam, nem todos os fabricantes consideram isto, enquanto que alguns colocam capacitores e indutores no circuito para este fim.

 

mas sinceramente eu esperava um desempenho um pouco melhor nesta sua configuração, tem maiores detalhes do seu hardware? (fabricante e modelo completo de todas as peças)

e veja também o que tem instalado e em execução na sua maquina (anti-virus, navegador, complementos/extensões do navegador, programas de captura de tela, etc), e aproveite para rodar o jogo com o afterburner ligado e veja se algum componente alem da GPU alcança 100% em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...