Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler para placa de vídeo.


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma GTX 970 da Pyn versão blower, que ultimamente vem apresentando temperaturas bem alta quando está sendo usada, geralmente em torno de 80° segundo o afterburner, além disso ela tem cada vez mais feito um barulho alto na ventoinha. 

Por ser uma placa que me atende muito bem e pela situação de mercado eu não penso em trocar ela ainda, porém o som começou a me incomodar e a temperatura dela me preocupa um pouco também, tenho medo de que isso acabe fazendo ela estragar meio logo, principalmente por ser uma placa que já tem uns 5 anos na minha mão. 

Minha grande dúvida: É possível instalar um WC utilizando aqueles adaptadores da NXTZ por exemplo? Ou só modelos que vem com opção de fábrica podem ter resfriamento liquido?
E outra dúvida é se valeria a pena esse investimento.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Então a placa está limpa, recentemente fiz a manutenção dela, tirei o pó e troquei a pasta térmica. 

O barulho inclusive pode ter sido da hora que fiz a limpeza ter mexido no fan da placa, o modelo por si só já esquenta bastante, porém me preocupa esse aquecimento em torno dos 80° e o barulho acaba incomodando um pouco. 

Vi que existem algumas opções de adaptadores de WC, mas não entendi bem como funciona, e se poderiam ser utilizados em qualquer placa de vídeo ou apenas em placas já adaptadas para isso. 

Mas se realmente não for uma boa ideia eu vou acabar aguardando até ano que vem e comprando uma nova mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...