Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600af vs 3600


Yan_

Posts recomendados

Acho que para uma 1660 super o ryzen 5 1600 af daria conta, ainda mais se não for jogar competitivo, mas o ryzen 5 3600 provavelmente terá 1% lows melhores.

Nesse cenário, se estiver disposto, pegue o ryzen 5 3600. Recomendaria o AF caso você conseguisse uma outra placa de vídeo melhor com ele, ou melhorar algum outro componente com a grana economizada.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um ryzen 1600 af, investi a grana numa 1660 super e uma boa placa-mãe, futuramente faço um upgrade de processador, talvez um processador da nova geração que vai chegar em novembro, já que socket está prometido ser am4. Mas lembrando, peguei o meu ryzen 5 1600 por 599 recentemente, se for pra pagar 800/900 tenta pegar logo um ryzen 5 3600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2020 às 10:36, Yan_ disse:

Bom, queria saber quanto tempo eu ficaria sem ter de trocar com cada um? O 1600af aguenta qual placa no máximo? e o 3600? 

 

O 1600af está bem mais barato que o 3600, qual devo pegar para minha 1660S? Eu já tinha decidido, mas o preço me deixou em dúvida agora.

 

Isso depende do seu uso de do que você joga no pc. O 3600 é relativamente mais forte que o 1600AF, porém pra jogos em conjunto com uma uma 1660super com objetivo de 60fps o 1600AF já supre tranquilamente.

Pra mais detalhes.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...