Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do cooler do processador


Posts recomendados

Minha placa-mãe anterior queimou, eu comprei uma nova e chamei um técnico pra fazer a substituição. Me chamou atenção o posicionamento diferente que ele deixou o cooler do processador, antes ele estava com a inscrição "AMD" apontada para aquela parte do espelho da placa-mãe, agora está em pé. Tem algum problema com isso?

Notem que tem um fan do gabinete logo em cima (que inclusive ele esqueceu de ligar). Tava me perguntando sobre o fluxo de ar, se ficaria tudo certinho ou se esse posicionamento pode comprometer em algo.

IMG_20200924_025053.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Benedetti Esses cabos do painel frontal, acredito que de para passar por de trás e sair naquele espaço Nº2, assim também como o cabo de energia do processador, que pode ser passado atrás e sair naquele espaço Nº1.

 

O cabo SATA do SSD pode ser feito esse efeito de enrolado apenas usando uma chave de fenda ou passando ele também atrás e fazer ele sair perto do conector, sem contar que o "técnico" que montou poderia muito bem usar aquelas abraçadeiras de plástico para deixar melhor organizado.

 

Já tive um Gabinete da CoolerMaster que não tinha espaço para fazer o cable management, mas nunca deixei desse jeito. 

image.thumb.png.675f0bdc08825f2d69c1cb861919fb68.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...