Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na minha rede, em uma escola de cursos, o que fazer?

Posts recomendados

É o seguinte, trabalho em uma escola de cursos, onde usamos IPs fixos... A rede já está toda feita, tudo sem problema. O Sistema Acadêmico só abre e funciona, com IP fixo, quando não tem IP fixo, ele da problema de HOST e não executa. O problema é que de uma hora pra outra, apenas um dos computadores parou de funcionar. Entre os 10 que está na rede. Não abria mais nada, eu colocava pra executar o Sistema Acadêmico e nada, nem chegava a da problema de HOST, era como simplesmente eu não tivesse pedido para executar o programa, então formatei a maquina, e quando fui colocar os dados pro IP fixo, não funciona, fica sem pegar internet... Consequentemente fica sem abrir o sistema acadêmico. Se eu coloco em Ip automático, não abre o sistema acadêmico, porém, pega a INTERNET. Quando entrei em contato com o suporte da empresa, me falaram que é problema de rede. Que preciso ver o que está acontecendo com minha rede. O que fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a sua infraestrutura de rede?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!