Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mal desempenho, fps baixo


Posts recomendados

Fala rapaziada, minha primeira vez aqui porque eu definitivamente não consegui resolver meu problema. Tenho um PC com um A4 6300 em uma placa-mãe A68HM-E33v2 fiz um up colocando uma fonte de 550W 80plus, pfc ativo e comprei uma R9 380.
daí retirei todos os antigos drives que tinha com o DDU, instalei os drivers da placa de vídeo tudo certo e o meu ganho em FPS foi 0, na verdade parece q até piorou, atualizei a bios da placa-mãe e nada, o processador n passa dos 40° com um cooler bom q qeu tenho aqui. Enfim, é isso se alguém puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Boa tarde,

 

as informações estão muito vagas, precisa informar o que seria fps baixo, que jogo? 

Eu sempre joguei cm FPS baixo no CSGO, Dead by daylight. tudo ali nos 30/40 fps nunca maior q isso e meu processador com 100° daí eu, comprei um Cooler bom, agora n passa dos 40°, peguei uma fonte boa pra poder empurrar a R9 380 e pronto. Só que parece que não melhorou nada, os jogos continuam com FPS baixíssimo 

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, Mateus S disse:

Pesquisei um pouco sobre o seu processador e descobri que o problema pode ser o seu processador de 2 núcleos e 2 threads, que acaba causando gargalos, a placa pode ter melhorado mas o desparelhamento entre processador e placa de vídeo causa queda de fps.

mas não deveria melhorar nem que fosse um poquinho de nada??? eu não vejo ganho nenhum de FPS, pelo contrário, parece q piorou..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Jascon disse:

Eu sempre joguei cm FPS baixo no CSGO, Dead by daylight. tudo ali nos 30/40 fps nunca maior q isso e meu processador com 100° daí eu, comprei um Cooler bom, agora n passa dos 40°, peguei uma fonte boa pra poder empurrar a R9 380 e pronto. Só que parece que não melhorou nada, os jogos continuam com FPS baixíssimo 

adicionado 1 minuto depois

mas não deveria melhorar nem que fosse um poquinho de nada??? eu não vejo ganho nenhum de FPS, pelo contrário, parece q piorou..

 


acontece que o processador limita. Não adianta colocar placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...