Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Teclado Custo x Benefício até R$ 250


Posts recomendados

outro dia postei aqui sobre fontes pro meu pc, bom, vocês me ajudaram bastante e agora estou aqui pra pedir indicação de um teclado, meu pc está todo comprado e está chegando as peças aos poucos

 

preciso de um teclado com boa vida útil, um bom custo benefício

eu geralmente:

jogo moba

jogo fps

jogo party

navego pela internet normalmente

programo

etc.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de indicações de teclado de até 250R$

uso pra jogos fps/moba/4fun

programo

navego na internet no geral, de preferência sem aqueles macros laterais (to usando um corsair do meu irmão que tem macro g1 até g6 e não curto muito, confundo o esc com o g1 e o control com o g6)

 

adicionado 2 minutos depois

Tô pensando no Multilaser TC196, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado Mecânico Gamer T-Dagger Bora, LED, Switch Outemu MK2 Blue, ABNT2 - T-TGK313-BLUE

 

eu tava vendo esse teclado e a versão dele em RGB, vi que esse tá bem melhor avaliado do que o t-dagger bora RGB, alguém que tem o produto sabe dizer se vale a pena?

jogos competitivos, casuais, programação, navegação no geral são as coisas que eu faço no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...