Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um cooler box de até 150 reais


Posts recomendados

5 minutos atrás, Henrique Foss disse:

como diz o titulo estou com duvida em qual cooler box pegar tenho um i3-9100f que ta com o cooler box da intel e ele ta esquentando muito, e meu gabinete não é bom para refrigeração (gabinete: tgt paladin).

 

Então você quer um cooler, porque cooler box você já tem.

O Hyper 412 você acha por 129 na Terabyte, porém verifique se seu gabinete tem espaço suficiente pra acomodar o cooler.

 

Link Aqui

 

PS: Outro detalhe é que de nada adianta comprar o melhor cooler do mundo se o gabinete for fechado e não tiver fans para fazer a refrigeração. Se for este o seu caso é mais interessante investir em fans (ou até em outro gabinete) pois não é apenas o processador que sobre com aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Então você quer um cooler, porque cooler box você já tem.

O Hyper 412 você acha por 129 na Terabyte, porém verifique se seu gabinete tem espaço suficiente pra acomodar o cooler.

 

Link Aqui

 

PS: Outro detalhe é que de nada adianta comprar o melhor cooler do mundo se o gabinete for fechado e não tiver fans para fazer a refrigeração. Se for este o seu caso é mais interessante investir em fans (ou até em outro gabinete) pois não é apenas o processador que sobre com aquecimento.

pois bem, eu não tenho nenhuma fan estava pensando em comprar por que deixo o gabinete fechado. acho que vou pegar Hyper 412 e uma fan para botar na lateral do gabinete, acho que vai melhorar. obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Henrique Foss disse:

pois bem, eu não tenho nenhuma fan estava pensando em comprar por que deixo o gabinete fechado. acho que vou pegar Hyper 412 e uma fan para botar na lateral do gabinete, acho que vai melhorar. obrigado pela ajuda!

 

Se comprar apenas uma fan coloque-a na parte traseira ou no painel superior jogando ar para fora do gabinete, é mais eficiente. Assim que possível compre mais uma para colocar na lateral, já deve ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...