Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não quer ligar por nada!


Posts recomendados

Meu pc nn liga, última vez q liguei faz dois dias atrás, troquei cabo de força, verifiquei se a fonte estava queimada com um jump (estava normal), troquei de slot da memória ram, dei uma limpeza no pc, tentei dar um reset na bios da placa-mãe e troquei de cabo sata (HD). No meu modem aparece q o pc está conectado e meu teclado acende uma luz em baixo "dizendo" q está conectado na parte de trás da placa-mãe, verifiquei se podia ser o botão de power, tentei fazer um curto com a chave de fenda e NADA. Quando liguei ele pela última  vez fez um barulho estranho tipo um "jato"(provavelmente foi o cooler do processador) e iniciava normalmente, depois disso fui ver o que era e dei uma limpada, quando botei dnv ele nn ligava mais. PRECISO DE AJUDA!

OBS: Fiz a limpeza com todo cuidado possivel.

 

CONFIG:

Athlon 3000G 

8GB RAM DDR4 (Single Channel)

placa-mãe  A320M-HD

Fonte Knup 500W

Todas as peças são novas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...