Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores Travando mesmo após a troca de processador.


Posts recomendados

Olá pessoal.

Antes de qualquer coisa, se o tópico que escolhi não bater com esse artigo, me falem :)

 

Eu dei um Upgrade recentemente no meu PC. Mudei de um i3-550 para um Xeon X3440. Tenho 6GB RAM DDR3 e uma HD5830.

 

Dps de mudar o processador percebi uma melhora significativa, mas não durou muito o bom rendimento do Chrome. Infeliz, mudei para o Microsoft Edge, que estava tendo um desempenho maravilhoso. Mas também não durou muito tempo. Já fiz limpeza de cachê, de histórico, mexi no %temp% e aqueles passos que todos fazem. Porém nada adiantou. Nos jogos o desempenho é bom, mas nas tarefas do PC, como navegar na internet, deixa muuuuito a desejar. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nard O HD no caso eu me refiro a utilização de disco, que você pode observar no gerenciador de tarefas.

Enfim...então são congelamentos, do tipo o PC fica travado, certo? Se sim, tenta limpar os contatos da memória RAM utilizando uma borracha branca, ou limpa contato. Todos os drivers estão atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...