Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler fazendo barulho (quero trocar mas não sei qual comprar)


Ir à solução Resolvido por Pedro.Rigz,

Posts recomendados

E ai, pessoal.

O meu computador ta com um barulho no cooler do processador e o técnico que mexeu nele falou que quando eu montei o computador provavelmente forcei na hora de parafusar. Acho que isso aconteceu porque meu gabinete é velho e o cooler não encaixava 100% no local de parafusar. Ele falou que pra ajeitar isso teria que trocar alguma peça lá que ele não tem agora. Acredito eu que se trocar logo o cooler inteiro o problema vai embora. O processador é um ryzen 5 3400g e a placa-mãe é uma Asus a320m-k/br.

Sabem de algum cooler que eu possa comprar que seja equivalente ao que veio com o processador?

Até agora tive várias dores de cabeça com o computador e já estou esgotado. Quero ajeitar tudo de uma vez pra poder usar ele normalmente (por isso estou considerando comprar um cooler pra ajeitar logo isso).

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem comum no mercado de usados achar gente que comprou o 1600af ou 2600, até mesmo 3600 na caixa e acabou não usando cooler, se você achasse um usado por menos de 50 reais seria interessante, ademais, o 3400g não é de esquentar muito, qualquer cooler simples que seja compatível com soquete am4 dará conta do recado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...