Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar GTA V entre outros jogos.


Posts recomendados

Oi, bom, tenho um i3 2120 e r5 240 1gb ( foto das especs no anexo), queria muito jogar o gta v, mais meu pc não roda, na verdade rodar ate roda, mais com gráfico é tão feio que desanima ( jogo no 1280x720 tudo no low), as vezes consigo 60 fps, mais só em áreas muito distantes, na cidade fica 40/30 com aquelas travadinhas irritantes. A principio queria rodar na resolução 1600x900 ( que é a nativa do meu monitor e o jogo fica bonito), dei uma olhada em processadores baratos e placas de vídeo, cheguei em  alguns i5 2310 e alguns i5 2400/2500, e algumas rx 550 e gt 1030, mais ai o problema começa, só tenho dinheiro pra um, ou é processador ou é placa de vídeo, tendo em vista que quero rodar o jogo em 1600x900 nos 60 fps, queria ajuda pra a compra.

placa de video especs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma se não for problema placas antigas eu recomendo duas

Fullhd no mínimo 60 fps gtx 750ti

( no 1600x900 talvez rode no alto a 60fps );

E FullHD no alto r9 280x ( roda 1600x900 no muito alto );

Mas se quiser ir nas mais novas a gt1030 gddr5 roda bem no 1600x900!

Espero ter ajudado  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus S Queria ir na gt 1030, pois ter um consumo menor, e meu gabinete não é muito grande, os gráficos queria por no alto só as texturas mesmo (mais me contento com o normal do gta kk), o resto de efeitos como fxaa não me importo, e queria saber se esse i3 (2120) aguenta a gt 1030 tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...