Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aura Sync / Controladora RGB


Posts recomendados

Entao, minha historia começa quando eu comprei uma fita led com Aura Sync no aliexpress que encaixa direto da fonte e eu nao havia conferido na minha placa-mãe se havia o conector correto para liga-la e acabei dando de cara e triste por nn poder testar o produto.

Eu conheci e fiquei encantado por ter um gabinete inteiro com Aura Sync e eu quero muito testar essa fita led no meu gabinete.

Conversei com um amigo meu e ele me falou que preciso de uma controladora RGB pra ligar diretamente da fonte por um cabo SATA ai animei demais. pesquisei uma controladora RGB só que agora eu não sei se eu tenho que achar uma controladora RGB com suporte Aura Sync ou se o Aura Sync se aplica no produto.

Ou seja eu preciso de uma controladora com suporte Aura Sync ? ou pode ser uma controladora normal para poder aplicar efeitos Aura ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...