Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler box wraith stealth vs spire


Posts recomendados

  • Moderador

Boa noite Gabriel.

 

O cooker do R3 é melhor sim, existem testes dele na internet se comparado ou do r3600 Porém, a diferença é pouca e isso pode te prejudicar se for vender o seu R3.

 

Eu mesmo passei por este dilema. Eu tinha um R53400g e mudei para um R53600. Notei a diferença mas pela venda do R53400g eu precisava deixar ele original pois a AMD não vai aceitar outro cooler a não ser o dele em caso de acionar a garantia
 

Mas de toda essa dúvida que você tem, resumo que não vale a pena nenhum dos dois.. a AMD pecou feio em colocar esse cooler no 3600, e pecou feio pois ele deveria vir com o do R7. Nenhum dos dois vão segurar bem o 3600, ainda mais no Brasil. 
 

minha dica é, compre um cooler de 100 reais mesmo que vai lhe dar um ganho de 15 graus a menos.. cooler master h11r é um exemplo.

 

tudo que estou falando é com propriedade pois eu fiz testes, pesquisei a respeito disso e até precisei fazer undevolt em meu 36 mesmo com o coolermaster meu. 
 

Resumo: a diferença é pouca entre os dois, o que te prejudicaria mais na venda dele. Além disso eles continuam sendo uma bela do uma **%*porcaria. 
 

Vai por mim

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Gabriel Lenin disse:

@Mr. Caio Augusto valeu pelas dicas mano, mas assim eu pretendo uns o cooler box por um tempo, já q o 3600 me deixou sem dinheiro, acha q tem problema usar ele só pra jogo por um tempo?


pode usar, sem problema algum.

Mas provavelmente vai enfrentar thermal throttling.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...