Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B550 DSH3 Ultra Durable não dá vídeo com Ryzen 5 1600 e RX 570


Posts recomendados

Eai a todos,Entao comprei as peças para fazer upgrade na minha máquina que atualmente e um ryzen 5 1600,placa-mãe gigabyte b350 dsh3,com 16 gigaa se ram drr4 de 2666 e placa de vídeo rx570 gigabyte,e as peças do upgrade são placa-mãe gigabyte b550 dsh3 ultra durable,um m2 da xpg ,placa se vídeo GTX 1660 super gaming da gigabyte e no seria o ryzen 5 3600 já que esse último infelizmente nem chegou em casa e fizeram devolução do mesmo restando aqui so ryzen 5 1600,A minha dívida e o seguinte hj fui testar as peças tudinho e chegando na placa-mãe foi a única que não funcionou corretamente ,agora não sei se porque ela não suporta os ryzen de 1° geração que o que tenho e sendo que caixa só fala da 3° ou seria algum problema nela ou eu teria que atualizar a bios para poder aceitar meu ryzen 5 1600 até eu comprar o 3600xt,então essa e minha dívida se alguém poder me tirar essa dúvida agradeço e fiquem todos com Deus

 

Setap atual

placa-mãe b350

ryzen 5 1600

Ram de 2x8gigas de 2666

Placa de vídeo atual que pois hoje a GTX 1660 super

Ssd m2 xpg

3 terras de hd

Gabinete com 5 fans 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo ola amanda,entendie e vir a lista de compatibilidade ,tô mas aliviado e já que a placa só tem 2 dias que chegou e o prazo são 7 dias para troca amanhã vou em um brother e testar com o ryzen 7 3600x dele só para te a certeza que tá tudo ok com a placa e agradeço muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...