Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler é compativel com esta placa


Posts recomendados

Pessoal, eu irei comprar uma h310m tud gaming para colocar um i3 9100, eu já tenho um air cooler com 4 heatpipes q n estou utilizando, e como o air cooler que a intel manda é bem fraquinho eu queria trocá-lo pelo q tenho, abaixo está a foto do manual que fala 115x instalation, como essa placa-mãe é 1151 eu acho que ficara perfeito nela, queria saber se posso usar sem medo essa cooler na h310.16010387308812349185850262756670.thumb.jpg.c6bf5ff11874d82cf635ba4a8ace0b87.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, XDRZ disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Pelo que eu pesquisei é sim compatível. Mas me diz uma coisa, qual a temperatura que o teu i3 está batendo? Porque é certo que o cooler box da Intel é fraco, mas deveria ser suficiente para um i3.

Eu vou comprar ainda o i3 9100 f, mas como eu já tenho esse cooler (comprei para um xeon q deu errado, e ficou aqui guardado) queria utilizar, porque vai fazer o i3 trabalhar mais frio que ele já é, em vez de usar o coolerbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses soquetes 1156, 1155, 1151, 1150... ou seja 115x, tem a mesma furacao na placa. Entao sao todos compatíveis entre si, por isso os fabricantes marcam eles como soquete 115x. Se o seu cooler nao segurar uma temperatura adequado, você poderá trocar a fan, por uma com boa pressão, e usar uma pasta térmica conceituada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr eu vou montar ainda, só quero substituir o da intel pois esse aigo é melhor

Em 25/09/2020 às 13:24, XDRZ disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Pelo que eu pesquisei é sim compatível. Mas me diz uma coisa, qual a temperatura que o teu i3 está batendo? Porque é certo que o cooler box da Intel é fraco, mas deveria ser suficiente para um i3.

Eu vou comprar ainda o i3 9100 f, mas como eu já tenho esse cooler (comprei para um xeon q deu errado, e ficou aqui guardado) queria utilizar, porque vai fazer o i3 trabalhar mais frio que ele já é, em vez de usar o coolerbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...