Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não sai da resolução 1024x768


Posts recomendados

Olá pessoal espero que vcs possam me ajuda , tenho um Pc com Windows 10 64bit uma placa de vídeo gtx1050 2gb e um monitor da AOC 144hz , o problema está na resolução hj de manhã acordei pra ir jogar como de costume quando liguei o pc a resolução estava mudada e o hz em 60 sendo que uso ah 1920x1080 ah 144hz só que quando eu tento mudar a resolução tanto pela nvidia e pelo próprio Windows ela volta para 1024x768 e ela não é nativa  e o Hz fica em 60 tentei ir pelo “listar todos os Modos” onde dá pra alterar a resolução,também a mesma coisa ela altera pra 1920x1080 e volta pra 1024x768 já tentei de td iniciar como modo de segurança retirei a placa de vídeo limpei coloquei dnv e a mesma coisa continua sempre que tento alterar a resolução ela volt pra 1024x768 procurei no YouTub no googlle nada referente ah esse problema se alguém puder me ajudar serei grato pois preciso subir pra global no cs falta pouco  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe o DDU, esse programa serve para desinstalar drivers específicos.

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Faça o seguinte:

1- Baixe o programa

2- Entre no modo de segurança:

Vá em iniciar > msconfig > inicialização do sistema > marque a opção inicialização segura > OK e reinicie o PC.

3- Refaça o procedimento 2, dessa vez desmarcando a opção de inicialização segura (mas não reinicie o computador)

3- Utilize o DDU para remover o driver de vídeo, utilizando a opção "Limpar e reiniciar"

Dessa forma, o DDU irá remover o driver de vídeo enquanto está no modo de segurança e irá iniciar no modo normal.

 

Não instale nenhum driver após fazer isso, tente utilizar o PC normalmente com os drivers-padrão fornecidos pelo próprio Windows e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...