Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144 vs tipo de painel


Posts recomendados

Possuo um LG Ultrawide de 25 polegadas, o problema é que ele é 60HZ, o game que eu jogo é o League of Legends, e mesmo com uma taxa alta de fps (200-100), o JOGO simplesmente não fica fluido, parece q tá lagado...

 Dito isso tomei a decisão de comprar um monitor de 144HZ, o que sei até agora é que as telas ''TN'' são mais rápidas porém inferiores em qualidade em relação as ''IPS'' isso confere ?

 

Achei um monitor da Asus  144HZ/IPS por um preço mt bom, vcs acham que vale a pena ? https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-asus-23-8-led-1ms-144hz-ips-freesync-vp249qgr o que me intriga é que ele é 144HZ E IPS, eu pensei que só existia 144HZ em Painel TN, alguém me explica ?

 

Se puderem me recomendar outros modelos também estou disposto a mudar minha compra, no momento procuro um orçamento de até 1500.

 obrigado pela ajuda amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...