Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre processador e placa-mãe


Visitante
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

7 minutos atrás, Alex Rodrigo disse:

@Crixus Champion A fonte eu ainda não pesquisei ;c

AMD RYZEN 5 3600: 1300 reais

Rx 580 8GB:1500 reais

8GB de memoria: 300 reais

placa-mãe B450: 700 reais

Fonte: até uma de 500 reais

 

OBS: Vou comprar tudo na black friday.

 

Até na black as coisas podem mudar, talvez melhorar. Mês que vem a AMD lançará a 4ª geração de Ryzen e também novas placas de vídeo. Fique ligado nos preços e ofertas. 
Não compre qualquer fonte, sempre pesquise e pergunte. A B450 que escolheu é legal, porém antes da pandemia custava 450 reais. Eu tenho uma bem parecida, a msi b450m pro vdh plus, praticamente idêntica. O que quero dizer é que os preços atuais estão zoados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex Rodrigo disse:

@Crixus Champion Ah sim, com essas configurações, tem chance de algo dar incompativel? tipo, o processador não ser compativel com a placa de vídeo e tal, ou a placa-mãe não ser compativel com o processador e a placa-mãe e tal?

Tudo compatível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Rodrigo disse:

@Crixus Champion Muito obrigado, vocês me ajudaram demais, vocês não tem noção KKKKKKKK eu tava muito perdido

Nunca compre sem pesquisar ou buscar informação antes, o mercado está cheio de peças que compensam e que não valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...