Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps alto, porém game não flui


Posts recomendados

Boa noite a todos, esse é um problema que eu tenho a um bom tempo já.

 O Meu pc é um :

I5 4460

GTX 950

1TB

W10

8GBRAM

EVGA 43W

 É Mais que o suficiente pro game que eu jogo ( League of Legends), consigo atingir altas taxas de FPS, o problema é que mesmo com FPS Alto o game não flui, em certos momentos do jogo parece q to jogando a 30 FPS, fica aquele LAG horroroso, mesmo rodando a 130 FPS, eu não sei mais o que fazer... Já tentei por o game em Directx 11,Mudar resoluções, Mudar qualidade gráfica, Diversas configurações no Painel da Nvidia, Mudei modo de energia, Fiz overclock no Monitor ( de 60 Foi pra 75), Instalar Driver Antigo, Formatar, Mudar o Windows, Ligar oVsync( Quando travo o game a 60 FPS Fica pior ainda, horrível e iniogavel, parece q tá a 20) .... JÁ TENTEI DE TUDO QUE POSSAM IMAGINAR.


Em outros jogos mais Pesados eu não tenho esse problema, BF4 Fica muitooo Fluido, O The Witcher 3 A 40 FPS Fica beeem mais fluido que meu LOL a 130.

 

To muito chateado  e sem saber o que fazer... Não sei se troco o PC ou troco pra um Monitor de 144Hz ( Apesar que o Game flui em certos momentos, então n acho que seja questão de Heartz) Alguém pode me ajudar ?

HARDWAR.thumb.png.6f9698809e39d7ea2457861fc0a28f1f.png 

Print do game rodando com o Msi Afterburner ativo, o Meu Monitor é um LG 25UM58P Ultrawide 2560X1080P (60HZ)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, i have a plan disse:

2 X 4 gb ambas de 1600MHZ , HD 1 TB padrão.

 

 Eai cara, tu acha q eu comrpo um Pc Novo ou um monitor 144hz ? eu literalmente só quero jogar lol liso.

 

Se o problema for na configuração não faz o menor sentido comprar um monitor na expectativa de solucionar o problema.
O print que você postou não ajuda em muita coisa, tente fazer um vídeo curto em uma situação onde você julga sentir essa falta de fluidez no jogo e poste o link pra que possamos analisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...