Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu notebook e deu erro operating system not found


Bruno202

Posts recomendados

Então eu fui nas configurações e fui em recuperação e recuperei como se fosse formatar ele carregou demorou muito pra carregar mais carregou aí ele desligou e tava instalando o windows aí ele desligou e apareceu aquela tela preta e aquelas letras brancas e na última parte tava escrito operating system not found e aí não sei mais o que fazer já pesquisei no YouTube e nada resolvia o meu problema por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Formatar e restaurar são coisas diferentes.

 

O computador desligou no meio da restauração? Se sim, então os arquivos foram corrompidos e nada pode ser feito a não ser reinstalar o Windows totalmente do 0 com uma mídia de instalação (DVD ou pendrive).

Caso você não os tenha (e não tenha um segundo computador para cria-los), terá que levar numa assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Bruno202 disse:

 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLV Ele não desligou no meio da restauração tava tudo normal ele tava instalando o windows aí quando tava 9% ele desligou a tela ficou preta e apareceu várias coisas escritas aí a última frase era operating system not found

Alguma coisa aconteceu durante a instalação do Windows que resultou no apagamento do PC (o que resultou na tela preta) e fez com que os arquivos se corrompessem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...