Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7-3820 em placa-mãe H61


SouLegity
Ir à solução Resolvido por DaianS,

Posts recomendados

Opa pessoal gostaria de saber se o processador I7-3820 é compativel com a placa-mãe intel h61 LGA 1155, pois ela suporta todos os processadores de 2nd generation e 3nd generation estou certo??, estou pensando em colocar o melhor processador possivel para essa placa-mãe, pois se não vou ter que trocar tudo do meu pc, memoria ram e etc. OBS: Gostaria de saber qual o melhor processador que a H61 Suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

LGA2011 /  i7 3820

lga 1155 / h61

 

Esse processador não é compatível com sua placa-mãe. A melhor opção de UP seria um i7 3770k | i7 2600k

porém o mercado de usados no brasil está fora da realidade, onde esses processadores deveriam custar em torno de 350 reais ''saindo por 900 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, DaianS disse:

LGA2011 /  i7 3820

lga 1155 / h61

 

Esse processador não é compatível com sua placa-mãe. A melhor opção de UP seria um i7 3770k | i7 2600k

porém o mercado de usados no brasil está fora da realidade, onde esses processadores deveriam custar em torno de 350 reais ''saindo por 900 no ML.


está complicado mesmo. 
 

galera pedindo 800 conto em um i7 de terceira geração. Sem noção esse tipo de prática.

 

Quando eu vendo no ML sempre vendo muito rápido...nunca entendi o porque, mas cobro o preço justo pelas coisas e depois vejo o motivo.

 

É surreal o que cobram no Mercado Livre. Falou I7 ja viu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...