Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como mudar o ip da internet?


Posts recomendados

opa pessoal tudo bem, espero que sim, queria saber se tem como eu mudar meu ip manualmente, minha rede e ppoe russia, eu ja tentei desconectar ele do cabo, digitar ip release/renew e nao foi, ele nao troca, precisaria trocar pois meu ip foi banido de um jogo e agora to sem jogar tlg, tem algum modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o provedor e modem/roteador que você utiliza? ja adianto que para trocar o ip dinâmico de alguns provedores é necessário que o modem/roteador fique pouco mais de uma hora fora da tomada (isso no caso da net) antigamente na vivo se fosse conexão adsl bastava reiniciar o modem que ele ja trocava de ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ipconfig faz relação aos endereços da rede local (os usados dentro da sua casa), o que não tem nada a ver com o endereço IP público (aquele que você usa na internet), sendo que este último somente sua operadora tem acesso.

 

Tente deixar seu modem fora da tomada por no mínimo 2 horas e quando ligar novamente veja se o endereço IP é alterado, do contrário, terá que entrar em contato com sua operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...