Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores para CSGO 144hz 1ms


Posts recomendados

Bom dia! 
Qual a melhor escolher de monitor 144hz 1ms (FOCADO PARA CS:GO apenas)

• Monitor Gamer AOC Hero 24" 144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2

• Monitor Gamer BenQ Zowie XL2430 de 24" 144Hz, Conexão Display Port, Lag-Free, Black Equalizer, S-Swtich, Low Blue Light e Ajuste de Altura, Grafite Fosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz uma review do 24G2 se tiver interesse: https://youtu.be/MqjFvll8myk

E respondendo sua pergunta:

Se vai apenas utilizar para CS, devido o BENQ Zowie ter painel TN, vai ser a melhor escolha. Motivo: o painel TN tem a melhor taxa de resposta destro os modelos de paineis, a custa da "qualidade das cores", que para quem joga jogos competitivos tipo CS:GO, o principal é a velocidade de resposta, não coloração bonita.

Se quer para jogar e uso geral, um IPS compensa mais, ou seja, o AOC 24G2. Por ter cores mais vivas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 às 11:52, Gabriel Malaquias disse:

Bom dia! 
Qual a melhor escolher de monitor 144hz 1ms (FOCADO PARA CS:GO apenas)

• Monitor Gamer AOC Hero 24" 144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2

• Monitor Gamer BenQ Zowie XL2430 de 24" 144Hz, Conexão Display Port, Lag-Free, Black Equalizer, S-Swtich, Low Blue Light e Ajuste de Altura, Grafite Fosco

Comprou algum ja man ?

To querendo pegar esse AOC Hero logo logo, sera que é uma boa? Eu só vou usar pra jogar, mas tambem queria ter as cores bonitas, tempo de resposta sendo 1ms ta tranquilo pra joga cs e entrei outros 144 + ta perfeito. Vou comprar porque to tendo tearing nesse aqui de 60hz

Esse é o unico custo x beneficio que encontrei até agora, voce sabe de mais algum? 

Vi uns da concordia ou acer por menos de R$ 1.300 mas pelo o que vejo tem muita reclamação.

Se tiver alguma dica ae avisa aí pls.

 

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também estou a procura de um monitor bom, realmente é difícil escolher.

Estou entre ASUS VG279Q e AOC HERO 27G2/BK (são de 27", também tem versão de 24"). Já vi gente reclamando de DeadPixel e/ou StuckPixel (como se fosse um pontinho com defeito em qualquer canto da tela do monitor), que vem ou durante o decorrer de uso, me parece que tem que ser sortudo pra não ter esse tipo de ocorrência.

Enfim, pelos reviews que observei, os modelo que recomendo são os mencionados se couber com seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...