Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero enviar um kit cpu pelo correio, dicas para embalar?


Visitante

Posts recomendados

Então galera, vou enviar dois pente de memória ram( já tenho o blister vou colocar nelas), o problema e a placa-mãe e o processador... Posso mandar o processador plugado na placa-mãe? Tem o cooler também será que deixo ele plugado juntamente com a Mobo e o processador?? Alguém com experiência me dê dicas aí pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, André Gomides disse:

Então galera, vou enviar dois pente de memória ram( já tenho o blister vou colocar nelas), o problema e a placa-mãe e o processador... Posso mandar o processador plugado na placa-mãe? Tem o cooler também será que deixo ele plugado juntamente com a Mobo e o processador?? Alguém com experiência me dê dicas aí pf

Não há problema de mandar o processador dentro da placa-mãe.

 

Quanto ao cooler, o problema é que ele faz a placa-mãe não caber dentro da caixa dela, então por isso é bom enviar separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Não há problema de mandar o processador dentro da placa-mãe.

 

Quanto ao cooler, o problema é que ele faz a placa-mãe não caber dentro da caixa dela, então por isso é bom enviar separado.

Realmente, comprei plástico bolha vou envelopar ela e tentar achar uma caixinha pro cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ei, pera, não é com plástico bolha que se protege uma placa-mãe, é com plástico antiestático. Pode ser o que veio com ela mesmo.

Esse plástico vende em lojas de embalagens, pois essa placa minha é antiga não tenho nem a caixa dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...