Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fone de ouvido wireless até R$ 1500


Posts recomendados

Olá, faz muito tempo que eu não venho aqui, como estão as coisas? Estou procurando um fone de ouvido wireless para usar em casa todo dia. O que eu estou buscando é o seguinte, em ordem de importância:

 

- Latência baixa. Quero poder assistir vídeos e jogar jogos sem nenhuma sensação de atraso

- Design closed-back (outras pessoas não ouvem o que eu estou ouvindo, se o volume estiver em um nível moderado)

- Uma base para recarregar, ou algum método de recarregar que seja fácil e não envolva abrir tampinhas e encaixar fios

- Confortável. Vou ficar várias horas todo dia com ele na cabeça.

 

 

Qualidade de som é bom, mas não e prioridade. Eu aceitaria um som com qualidade mais mediocre com tanto que ele marque todos os itens acima, principalmente se tiver um preço mais acessível.

 

Estou relutantemente disposto a pagar algo vagamente em torno de 1500 reais, ...talvez mais se não tive outra opção, mas menos seria ótimo!

 

Até agora só encontrei um fone que atende o que eu quero: Sennheiser Rs 175. Só que eu não achei ele pra vender em nenhum lugar sem ser importado com um frete absurdo.

 

Se alguém tiver sugestões eu agradeceria muito =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em comprar o Astro a50. É muito mais caro do que eu gostaria de pagar, e algumas reviews dizem que o som não é grande coisa pro preço, se tratando de ouvir música e assistir vídeos e TV etc. Pra games o som é ótimo, mas pra outras coisas nem tanto, foi isso que eu ouvi. Eu não jogo muito hoje em dia e o tipo de jogos que eu jogo não são do tipo imersivo que mais se beneficiaria de um som assim. Mas enfim, até agora esse é o único que tem o que eu quero, e que está disponível para comprar aqui no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...