Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de eu vender o Wii U?


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Olá, galera.

 

Então, estou pensando em vender o Wii U original, eu raramente uso para jogar, uso mais para assistir Netflix. Eu tenho os jogos do Wii clássico, como Just Dance 4 e Super Paper Mario. Meus jogos do Wii U são estragados, restou só New Super Mario Bros U, Game & Wario e Xenoblade Chronicles X. Eu venderia por mais de R$800. Se eu vendesse por R$1500, daria para comprar PlayStation 4 ou até mesmo Nintendo Switch. Mas apesar de fracasso eu gosto de Wii U, eu ouvi falar que os jogos do Wii U, como Donkey Kong Country Tropical Freeze e Super Mario 3D World, são portados para Nintendo Switch, e eu tenho muitos jogos do Wii clássico (já vendi meu Wii clássico).

 

O que vocês acham de eu vender o Wii U?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender o Wii U para comprar o PS4 é uma boa ideia, mas para comprar o nintendo switch(atualmente) é totalmente inviável,a não ser que você tenha bastante dinheiro, os jogos estão em torno dos 270 reais para 300, eu comprei o meu por 1600 e peguei o The legend of zelda por 80(praticamente um milagre) autalmente ele tá só pegando poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 27/09/2020 às 07:56, Joao531 disse:

Desconsiderando para comprar outros consoles de vídeogame, o que vocês acham de eu vender o Wii U?

Cara, você realmente está fazendo essa pergunta pra nós? Acho que ela deveria ser respondida por você, é você quem usa, você quem vende, você quem deixa de usar, é uma pergunta extremamente pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Silas Neto disse:

Cara, você realmente está fazendo essa pergunta pra nós? Acho que ela deveria ser respondida por você, é você quem usa, você quem vende, você quem deixa de usar, é uma pergunta extremamente pessoal.

Ok, desculpa. É que sou meio indeciso. Mas vou decidir o que eu vou fazer com meu Wii U.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...