Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1650 + asus a320mk/br


Cooutzz

Posts recomendados

Eae glr, vou comprar uma placa de vídeo nova (Upgrade da vega 8 integrada), e como sou meio leigo em relação a montagem, gostaria de saber se existe alguma forma da placa de vídeo não ser compatível com a placa-mãe, e de quebra, gostaria de perguntar se dá pra rodar uns jogos AAA nesse setup:

Processador:Ryzen 3 3200G (queria pegar um Ryzen 7 2700, mas n sei, alguns falaram q não poderia por alguma relação com a tensão da placa-mãe..)

Placa de vídeo:GTX 1650

placa-mãe:ASUS A320MK/Br

Memória RAM :8GB RAM

Fonte:Fonte 450W Corsair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Cooutzz boa noite, vai poder rodar todos os jogos da atualidade e os mais antigos, seria bom que visse um comparativo desta placa de video com a RX 570.

valeu, é q eu qro aproveitar uma promo da kabum, tá muito mais barata comparando com o preço normal, daí eu vou pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cooutzz disse:

valeu, é q eu qro aproveitar uma promo da kabum, tá muito mais barata comparando com o preço normal, daí eu vou pegar

Barato coisa nenhuma, a 1650 mais barata sai por 1kR$. Com esse valor, você pega uma RX580 usada e dá tchauzinho para essa placa, ou mesmo uma 570, que você consegue na casa dos 800~900 também já dá de lavada na 1650.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...