Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria do meu Setup Atual.


Posts recomendados

Olá boa noite a todos, pretendo dar um upgrade na placa de video da minha config atual que é :

 

Processador: Intel® Core™ i7 4790 3.60Ghz

placa-mãe: Asus H81M-A/BR

Placa de Video: NVIDIA® GeForce® GTX 750 TI

Memory : SSD 240gb Kingston / HD 1 Tera WB

RAM Memory: 2x Hyper X 8GBs DDR3

Fonte: CV550w Corsair 80 plus Bronze

 

A duvida em questão é a seguinte pretendo pegar uma dessas placas, GTX 1660 ti ou RTX 2060 (dependendo do valor), como sou leigo queria um auxilio dos membros do fórum nas duvidas: terei gargalo demais? sentirei super aquecimento mesmo tendo um gabinete grande bem ventilado com 3 FANs? e se estou pegando placas muito fortes para minha config atual?

 

Principal motivo do upgrade é ter um desempenho melhor em jogos como The Witcher 3, Dark Souls 3 e Kingdom Come, atualmente da pra jogar esses jogos na 750 ti só que queria um FPS mais estável na casa dos 60.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Gabriel WIllys disse:

Processador: Intel® Core™ i7 4790 3.60Ghz

GTX 1660 ti ou RTX 2060

image.png.e36aa8c77a77809b75c7cea07b88eadc.png

image.png.d51d74c3a6e70f8d1d9f7c2e0c5ba569.png

 

Com ambas as placas de vídeo você terá gargalo devido a esse processador estar bastante defasado.

Ao invés delas, pegue uma RX570 para "casar bem" com sua configuração atual (Evite a marca Powercolor).

 

20 minutos atrás, Gabriel WIllys disse:

sentirei super aquecimento mesmo tendo um gabinete grande bem ventilado com 3 FANs?