Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade GeForce GTX 1650 Super 4G com placa-mãe Asus H81M-CS/BR.


Posts recomendados

Eu queria saber se uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 Super Windforce OC 4G, GDDR6 - GV-N165SWF2OC-4GD é compatível com uma placa-mãe Asus H81M-CS/BR?

 

Especificações do PC:

 

-Placa-mãe: Asus H81M-CS/BR

-Processador: Intel Core I3 4170 3.70GHz 1150

-Memória Ram: 1 Memória 4Gb DDR3 1600MHz Kingston e 1 Memória 8Gb DDR3 1600MHz Rise Mode

-HD: 500Gb

-Fonte: 260W

 

Eu sei que tenho que mudar a fonte pra suportar a placa de vídeo, mas a minha dúvida é sobre a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/09/2020 às 22:27, IgorAlexandre disse:

Totalmente compatível. Geralmente se não for (o que não é seu caso) é só atualizar a BIOS e pronto. Essa coisa de incompatibilidade de placa-mãe vs placa de vídeo é com peças extremamente antigas, de mais de 15 anos atrás.

Ok, obrigado pela a dica👍

Em 26/09/2020 às 23:21, DaianS disse:

@Judá GularteSim a placa-mãe em si tudo ok. porém note também que possui  i3 4170 simples de 2/4 núcleos.

que será o limitador na grande maioria dos jogos.

 

E se possível especifique sua fonte de alimentação.

É talvez eu terei que trocar o processador, já tinha isso em mente, mas obrigado pela a dica👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...