Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg série un


Posts recomendados

Boa noite! Com o fim do htfoum resolvi criar esse tópico para que os assuntos relacionados a essa série de TVs da LG possam ser discutidas. Espero que mais pessoas possam interagir e fazer com que tenhamos força e união. 

 

 

adicionado 7 minutos depois
agora, Danielscsul disse:

Boa noite! Com o fim do htfoum resolvi criar esse tópico para que os assuntos relacionados a essa série de TVs da LG possam ser discutidas. Espero que mais pessoas possam interagir e fazer com que tenhamos força e união. 

 

 

Para começar, venho falar que adquiri uma TV LG 60UN7310PSA em 20/07/2020 e estavajito feliz com o aparelho, até que uma linha vertical aparecesse na tela, a cerca de um palmo da borda esquerda. 


Linha vertical

Fiquei muito chateado de me tornar um "felizardo", pois tenho outra TV da LG(32) e nunca tive problemas com ela, até por isso resolvi comprar esta de 60.

 

Obs: entrei em contato via WhatsApp e fiz um teste de imagem (que nãos serviu de nada) e o problema continua. 

 

Mais alguém teve esse tipo de problema? Foi tranquilo de resolver? 16011754830676659676694493375276.thumb.jpg.f47342ee13d3d9979bdd55780fc50f82.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...