Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I39100F indo pra 100% com uma rx 550 em "todos os jogos"


Tyo luck

Posts recomendados

(obs:primeira vez que venho no site)
recente eu comprei uma placa de vídeo apara o meu processador, porém aconteceu algo que em nenhum teste Benchmark que eu assisti ocorreu,o processador simplesmente foi pra 100% em jogos como: fornite, far cry 2 e mirro's edge catalyst

se alguem puder me ajudar agradeço

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tyo luck disse:

(obs:primeira vez que venho no site)
recente eu comprei uma placa de vídeo apara o meu processador, porém aconteceu algo que em nenhum teste Benchmark que eu assisti ocorreu,o processador simplesmente foi pra 100% em jogos como: fornite, far cry 2 e mirro's edge catalyst

se alguem puder me ajudar agradeço

unknown.png

 

Sempre que o processador atolar em 100% de uso e as novas solicitações entrarem em fila de espera você vai sentir uma engasgada no jogo. Como já bem observado, um Quadcore nos dias atuais passa mal em alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o i3 9100F passa aperto nos jogos mais atuais, o que dizer então da RX 550???

 

Teoricamente essa placa de video é bem mais fraca que o processador, além do mais pelo que voce falou os jogos que voce esta testando já são um pouco mais antigos e era para um 4C/4T com 4,2Ghz levar com sobras esse tipo de jogo...

 

De uma verificada no gerenciador de tarefas do windows, pode ser que tenha processos roubando desempenho do processador!

Em relação a placa de video, voce vai precisar trocar por outra melhor se quiser melhorar o seu desempenho em jogos. Tente jogar os graficos para o mínimo e deixar a resolução em 720p, isso dará um alívio pra sua placa de video enquanto voce nao trocar ela...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...