Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100 90° a 95°


Posts recomendados

Boa noite, preciso de uma ajuda.

 

Montei um PC, dois dias de uso, i3 9100 (Cooler BOX Original ), gtx 1650, placa-mãe Biostar H310MHP. Estou jogando o far cry 5 e a temperatura do CPU oscila entre 90 e 95 graus, tenho duas ventoinhas dentro do gabinete e minha fonte foi instalada na parte superior do gabinete. Outros jogos não apresentam esse subida grande de temperatura, ficando na casa dos 60°. Meus PC é fraco para as especificações ou meu processadores não está sendo bem refrigerado? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho propriedade do Far Cry 5 usando o cooler box.
Mas já ouvi dizer que aparentemente jogos como Far Cry 5 que fazem uso da tecnologia Denuvo tem uma demanda maior do cpu e consequente aumento de temperatura.

 

Tem um usuário que constatou que esses jogos com Denuvo tem temperaturas de 25% a 30% maior do que jogos mais comuns.

Jogos que são mal otimizados podem também exigir maior processamento do cpu.

Se quiser veja tópicos aqui e aqui.

 

Assim dependendo do jogo o cooler padrão da Intel pode não ser suficiente para atender a demanda.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...