Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram kllisre é boa?


André_7

Posts recomendados

Galera, tenho a seguinte configuração:

Ryzen 5 1600 af

1660 super

b450 tuf pro gaming

 

Estou pensando em comprar memoria kllisre de 2x8gb 2666mhz, aparentemente ela é cl17. Vocês acham que pode dar gargalo ou fica desiquilibrado o setup ? Quais pontos negativos eu posso ter em relação a desempenho? Meu orçamento está bem limitado, e essas memorias estão saindo por R$300 , já aqui no Brasil sai no mínimo R$ 600, devido ao frete absurdo aqui pro nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André_7 eu tive um pente dessa marca e não tive problemas, mas recomendo as memórias da pc cooler no aliexpress LINK  tem também as mesmas memórias sem dissipador LINK recomendo essas memórias porque elas tem uma frequência maior sem o preço ser tão mais alto como a maioria dos concorrentes que tem 3200MHZ, 3600MHZ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@André_7 Tem muitos relatos de incompatibilidade com essas memorias, melhor evitar. Se quiser uma marca de melhor qualidade no Ali, procure pelas memorias da Asgard.

Entendi. A questão é que estou com a opção de comprar elas com um amigo, ele comprou umas memorias de frequências maiores, e tá me vendendo pelo mesmo preço, estou aguardando minha placa de vídeo chegar para testar, caso der incompatibilidade obviamente não ficarei com elas. Minha preocupação mesmo é em relação a desempenho, e um possível gargalo, coisas do tipo. Vi alguns comentários que é bom ter uma boa memória para os ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mateus FNB disse:

@André_7 eu tive um pente dessa marca e não tive problemas, mas recomendo as memórias da pc cooler no aliexpress LINK  tem também as mesmas memórias sem dissipador LINK recomendo essas memórias porque elas tem uma frequência maior sem o preço ser tão mais alto como a maioria dos concorrentes que tem 3200MHZ, 3600MHZ. 

Muito obrigado, mas como falei no comentário anterior, caso não de certo os da kllisre que tenho "em mãos", vou apelar pra alguma aqui no Brasil, já estou praticamente com o pc pronto. Não vou esperar aliexpress kk ansioso demais. Já que você teve uma memoria kllisre, o que achou do desempenho dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André_7 Ah, sem problemas, você pode testar. 

1 minuto atrás, André_7 disse:

o que achou do desempenho dela ?

Desempenho de memorias iguais é praticamente o mesmo, o que importa mesmo é a durabilidade.

12 minutos atrás, André_7 disse:

Vi alguns comentários que é bom ter uma boa memória para os ryzen.

Os processadores Ryzen se beneficiam bastante de frequencias mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André_7 disse:

Muito obrigado, mas como falei no comentário anterior, caso não de certo os da kllisre que tenho "em mãos", vou apelar pra alguma aqui no Brasil, já estou praticamente com o pc pronto. Não vou esperar aliexpress kk ansioso demais. Já que você teve uma memoria kllisre, o que achou do desempenho dela ?

então eu tive apenas um pente de 8GB 2666MHZ, utilizei por uns 3 meses mais ou menos e não tenho uma reclamação a fazer, acabei vendendo ele pra fazer uma grana rs, testei ele em dual channel com um pente de outra marca de 16GB e funcionou normal aqui. não tenho como comparar essa marca com outras sabe, como consumidor final não tenho muitas memórias para comparar, mas como disse acima não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@André_7 Ah, sem problemas, você pode testar. 

Desempenho de memorias iguais é praticamente o mesmo, o que importa mesmo é a durabilidade.

Os processadores Ryzen se beneficiam bastante de frequencias mais altas.

Você acha que vale a pena o investimento em memorias com frequências mais altas? Ou a melhora de desempenho é mínima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André_7 disse:

Muito obrigado, mas como falei no comentário anterior, caso não de certo os da kllisre que tenho "em mãos", vou apelar pra alguma aqui no Brasil, já estou praticamente com o pc pronto. Não vou esperar aliexpress kk ansioso demais. Já que você teve uma memoria kllisre, o que achou do desempenho dela ?

então eu tive apenas um pente de 8GB 2666MHZ, utilizei por uns 3 meses mais ou menos e não tenho uma reclamação a fazer, acabei vendendo ele pra fazer uma grana rs, testei ele em dual channel com um pente de outra marca de 16GB e funcionou normal aqui. não tenho como comparar essa marca com outras sabe, como consumidor final não tenho muitas memórias para comparar, mas como disse acima não tive problemas.

 

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Os processadores Ryzen se beneficiam bastante de frequencias mais altas.

Exato, por isso indiquei as da pc cooler, mas entendo que o @André_7 esteja com pressa 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mateus FNB disse:

então eu tive apenas um pente de 8GB 2666MHZ, utilizei por uns 3 meses mais ou menos e não tenho uma reclamação a fazer, acabei vendendo ele pra fazer uma grana rs, testei ele em dual channel com um pente de outra marca de 16GB e funcionou normal aqui. não tenho como comparar essa marca com outras sabe, como consumidor final não tenho muitas memórias para comparar, mas como disse acima não tive problemas.

Entendi, agradeço o feedback. Em que plataforma você usou ela? amd ou intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@André_7

Se a diferença de preço não for muito grande,vale.

O que seria o 1%low ? Tem uma ligeira diferença nesse quesito

adicionado 5 minutos depois
agora, mateus FNB disse:

AMD, tenho um ryzen 2600, A320 

Massa. Você acha que vale a pena eu pegar essas memoria kllisre por R$ 300 caso tenha compatibilidade? De repente eu posso trocar essas memórias futuramente. Não tava nem um pouco afim de dar 600 reais em memorias aqui no BR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, André_7 disse:

Você acha que vale a pena eu pegar essas memoria kllisre por R$ 300 caso tenha compatibilidade? De repente eu posso trocar essas memórias futuramente. Não tava nem um pouco afim de dar 600 reais em memorias aqui no BR. 

Acho que vale sim, as memórias da china são bem mais baratas, como você vai pegar com um amigo e não vai esperar chegar da china melhor ainda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...