Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual upgrade é melhor para meu PC


Posts recomendados

boa tarde rapaziada, entao queria dar um upgrade no meu PC e to em duvida em quais peças trocar e quais seriam melhor para o meu pc, estarei deixando a config dele mais abaixo, enfim tenho uns 1400 pra pode gastar mas caso o upgrade sugerido seja um pouco mais caro eu seguro um pouco e junto mais uma grana

 

config pc

CPU: i5 3470 3.20ghz

placa-mãe: gigabyte GA-Q77M-D2H

placa de video: GTX 750ti dual cooler pcyes

fonte: Atx Thermaltake 500w 80 Plus White Smart

Memoria: (2x) 4gb ddr3 1333mhz

hd: 500gb western digital

ssd: 120gb kingston

 

tava pensando em trocar a placa de video e segurar esse i5 um pouco, ate porque minha placa de video ja nao ta legal, deu um problema no cooler em que so funciona se ligar o cooler no gabinete, estou usando assim por enquanto e nao deu problema nenhum mas enfim me ajudem kkkk

 

pensei em trocar tudo e por um kit AMD Ryzen 5 3600 ou 2600 mas agora ta caro de mais entao ia segurar ate os preços voltarem ou melhorar um pouco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...