Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete full tower com filtro de poeira.


Posts recomendados

38 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Sobreira E quanto você pode gastar...?

Prefiro deixar o preço aberto e ver as opções, mas para ter uma ideia da faixa de preço do PC que vou montar esses serão os componentes dele.
A CPU vai ser a equivalente dos Ryzen 3700x ou 3800x dá próxima geração, a GPU uma RTX 3070 ou 3080 ou equivalentes da AMD e na placa-mãe estou disposto a pagar no máximo uns 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Sobreira Diga uma estimativa... fica difícil assim, isso é totalmente relativo, pra algumas pessoas um gabinete de 1000 reais é barato, pra outras não..

Ok, vamos colocar então como preço máximo uns 1000 reais. Claro que se puder ser mais barato é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Desses eu gostei muito do NZXT H710, até vi um vídeo da Terabyte mostrando ele, mas infelizmente não cabe uma RTX 3080 pelo que eu entendi.


Gabinete:
Folga da GPU: Até 413 mm
GPU Espessura máxima: 44 mm

RTX 3080 TUF:
31.85 x 14.01 x 5.78 cm

Ultrapassa a espessura né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Estava pensando em uma Corsair CX750 ou CX750m, se a diferença de preço na hora da compra for pequena pego a modular.
Igualmente a RAM também pensei na Corsair Dominator Platinum. E o SSD um M.2 PCI Express 3.0 da Corsair ou Crucial. Confio muito na Corsair, e o meu SSD atual é da Crucial, me surpreendeu pelo preço bom e até agora nenhum tipo de problema.

Voltando ao assunto do gabinete, pelo que entendi da descrição as únicas diferenças do H710i para o H710B são a controladora de RGB, as fitas RGB e uma porta USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Sobreira disse:

Estava pensando em uma Corsair CX750 ou CX750m, se a diferença de preço na hora da compra for pequena pego a modular.

Não vale a pena, além das CX's estarem com um lote problematico ( vários relatos dela pipocando) o preço está muito alto, pelo mesmo valor você pega uma XPG Core Reactor 750 Gold que tem 10 anos de garantia, é uma fonte bem superior. Aliás, se puder pagar recomendo já garantir ela, o estoque acaba rápido.

3 minutos atrás, Luan Sobreira disse:

Igualmente a RAM também pensei na Corsair Dominator Platinum. E o SSD um M.2 PCI Express 3.0 da Corsair ou Crucial. Confio muito na Corsair, e o meu SSD atual é da Crucial, me surpreendeu pelo preço bom e até agora nenhum tipo de problema.

Boa escolha.

3 minutos atrás, Luan Sobreira disse:

Voltando ao assunto do gabinete, pelo que entendi da descrição as únicas diferenças do H710i para o H710B são a controladora de RGB, as fitas RGB e uma porta USB?

Sim, baita gabinete, fez uma excelente escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo outra coisa que estou percebendo é que só fazem a porta inteira de vidro agora, no próprio vídeo da Terabyte o vidro "caiu", o meu HAF 932 deve ter em 80% ou mais das vezes ter tido essa queda do gabinete na mesa ao tirar os parafusos. Um detalhe tão pequeno, uma simples borrachinha envolvendo as laterais já reduziria a 0 o risco disso quebrar a porta, aumentaria nem em 50 conto o preço para fabricar, decepcionante esses detalhes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...