Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de compra de PC


Posts recomendados

@SolracVII Processador: você vai sair de um 2/2 e ir pra um 4/4 ent vai ser um bom upgrade até
Memoria eu recomendaria um pente adicional de 4GB (principalmente se você for instalar o windows 10 e usar o chrome)
Armazenamento : 240GB de SSD ta tranquilo até talvez você vá ter algum problema com armazenamento no futuro) mas eu recomendaria pegar nem q fosse o HD do seu notebook nem q seja só pra ter aqueles 320 GB adicionais pra colocar algum arquivo mais pesado e deixar o SSD com mais folga  
Fonte: Eu acredito que dê tranquilo (pra uma comparação meio aleatoria, eu tenho um R3 2200G com 1 HD de 1 TB e talvez mal use 200w da minha fonte de 430) e você não ta colocando uma placa de video junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Estou juntando dinheiro pra comprar um PC, pois o meu atual tá com defeito e não pretendo consertar. Eu montei um PC na Pichau que deu +- 2600 reais mais absurdos 200 de frete, sendo meu orçamento 2100 atualmente. Minha dúvida é: é útil esperar até a Black Friday desse ano pra ver se fica mais barato? Eu li em alguns sites que a black friday aqui no Brasil é a "metade do dobro de um produto", e depois de ver o evento "Descontaço" do Mercado Livre e Black App da Magalize Luiza, vi na prática essa frase. Quero saber de vocês que já compraram nessas lojas durante esse dia se vale a pena ou não já que não sei até quando meu PC atual vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SolracVII Fuja dessas lojas (ML, Magalu, etc...), você pode conseguir coisas boas em lojas mais "especializadas" como Kabum, Pichau, Terabyte e recentemente comprei na Patoloco e gostei muito (apesar de ser de Blumenau/SC me entregou uma cadeira DT3 em 1 dia útil em SP e gastei uns R$ 200,00 a menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...