Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho e cheiro de queimado na fonte PowerX 500W


Posts recomendados

Bom, minhas configurações são : i5 3570, 12gb ram, GTX 660ti, HD 1 tera, fonte PowerX 500w.

Ao ligar meu computador ele iniciar normalmente, coloco a senha e ele começa a iniciar, abre o discord que é automatico e ao ficar de 2 a 5 minutos ligado ele morre, e liga sozinho, e começa todo o processo de novo. porém a fonte sai um cheiro bem forte de queimado dentro dela. Entao a removi do pc e agora vou comprar outra fonte. Mas antes de eu gastar 480 reais em uma fonte boa de verdade, queria saber se realmente o problema é a fonte ou pode ser outra coisa ??? Lembrando que tirei a fonte do pc e o cheiro forte de queimado realmente era de dentro dela e nao de outro componente do pc !! Agradeço a atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo entao pois abri a placa de video e esta tudo correto com ela mas a fonte realmente ficou um cheiro imenso de queimado dentro dela, porém ao sentir esse cheiro dentro dela tentei ligar ela de novo e ela liga inicia o windows começa a carregar as coisas e reinicia sozinho do nada e o cheiro dentro dela só ficava pior a cada reinicializaçao que ele dava sozinho depois disso nao liguei mais, fiz os testes para saber se nenhum componente tinha sido queimado e esta tudo ok. acho que é a fonte mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo opa irmão, voltei só pra dizer que hoje eu abri aquela fonte bomba que tava no meu pc, e vi que o capacitor estufou, por isso o pc morria em alguns minutos e o cheiro de queimado dentro dela, terça chega minha fonte nova Seventem 750 watts CIlence 80 plus bronze full modular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...